terça-feira, 5 de outubro de 2010

James Hunter Fala sobre Qualidade no Atendimento

James Hunter

“Vivemos no mundo do caráter. Isso é o que nos diferencia dos animais. Não dá para mudar a natureza de um animal, mas nós podemos mudar nossas atitudes. Deus nos deu livre arbítrio. Poder de escolha. Liderança é uma habilidade. O líder deixa marcas para sempre nas pessoas. Forma caráter”. Foi com estas palavras que James Hunter iniciou sua palestra na 51ª convenção nacional nesta terça-feira
“Vocês querem saber como está a sua liderança? Olhe a sua volta. Veja as pessoas que te rodeiam. Quando vão embora vão melhor que quando chegaram? Vocês chefes quando seus funcionários saem de sua empresa é porque eles estão sendo promovidos? Eles vão dar continuidade a profissão que você talvez ensinou com sua liderança”.
“Que tipo de liderança você exerce na sua empresa. Devemos ter o exemplo de Jesus. Ele foi o maior líder de toda a história. Devem nos espelhar em Jesus. Ele tinha influencia na vida de  todos. Ele era o exemplo. Você é exemplo?”
Liderança deve ser baseada na autoridade não no poder. Somos que servir. Jesus ensinou isso. Você serve ou que somente ser servido?
Os grandes líderes servidores do mundo falam de amor. Gandhi. Mártir Luter king. E o maior de todos os líderes, Jesus, falava só de amor.
Foram com estas palavras que James Hunter chamou a atenção dos lojistas presentes a 51ª convenção nacional para a qualidade no atendimento. O amor no negócio leva a um melhor atendimento ao cliente. Quem não pratica amor, não pode praticar  bom atendimento em sua loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário