A comunidade do bairro de Águas Brancas, em Ananindeua, amanheceu chocada com a violência cometida contra uma mãe e sua filha, de apenas um ano e quatro meses. As duas foram esfaqueadas enquanto dormiam. Segundo relato de moradores da área, três homens e um adolescente invadiram o casebre situado na rua Tancredo Neves, por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira (7).
Abraçada com a filha, Jaciara Pereira Ribeiro, de 26 anos, conseguiu escapar dos agressores e foi socorrida por vizinhos, que a levaram junto com o bebê para o Hospital Metropolitano de Belém, onde estão internadas. A criança teve ferimentos graves e está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
O adolescente de 17 anos envolvido no crime já foi apreendido por policiais militares e levado para a Seccional da Cidade Nova, onde foi constatado que ele possui passagem pela Data (Delegacia de Atendimento ao Adolescente). Os outros envolvidos estão foragidos. De acordo com familiares das vítimas, os quatro elementos teriam entrado na casa para matar Jaciara, pois os objetos foram mexidos, mas nada foi levado. Uma amiga de Jaciara, que também mora na residência, conseguiu fugir ilesa e acredita que não foi uma tentativa de assalto. (DOL, com informações de Adison Ferrera/Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário