Foi na madrugada de sábado que a empresa Xingu Motos acabou sendo alvo de bandidos. A loja foi saqueada e vários objetos furtados. Um prejuízo que ultrapassa 200 mil reais. Só na tarde desse domingo é que os proprietários e funcionários ficaram sabendo do ocorrido.
Os ladrões entraram na concessionária pelo telhado. Desceram por uma corda e saquearam a loja. Um pedaço de madeira que ficou preso ao telhado pode ter sido usado para danificar o teto para dar passagem aos ladrões. Marcas de mãos e pés dos bandidos ficaram espalhadas na parede, e algumas motocicletas chegaram a ser danificadas.
O escritório da empresa ficou totalmente revirado. Um notebook foi levado. Cartões de crédito e talões de cheques em nome da empresa também foram furtados. O empresário proprietário da concessionária solicitou cautela aos lojistas na hora de receber alguns desses cheques, que já estão cancelados.
Uma sala onde ficam peças de motocicletas, foi o principal alvo dos ladrões. No local eles encontraram o cofre da empresa. Ainda não é possível dizer se algum veiculo foi levado. Essa possibilidade não está descartada, porque na hora de fugir, os ladrões arrombaram um portão que fica nos fundos da loja e dá acesso a via pública.
Esta é a segunda vez que a concessionária é alvo de bandidos. Um boletim de ocorrência já foi feito na delegacia de polícia. De acordo com levantamento parcial feito em relação aos prejuízos, eles já ultrapassam duzentos mil reais.
Rastro de destruíção deixado pelos ladrões |
Nenhum comentário:
Postar um comentário