segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Encerramento da exposição feira agropecuária de Altamira bate Record de público


Público presente no encerramento da 33ª Expoalta
Odair Oliveira Entrevista ao Vivo Rio Negro e Solimões
Foram 9 dias de muita festa. Segundo dados da polícia militar, pelos corredores do parque de exposição Antônio Inácio de Lucena em Altamira, passaram cerca de 60 mil pessoas. As atrações musicais foram os principais atrativos para o público que prestigiou a 33ª Expoalta. Desde a abertura no sábado, dia 6 com a banda calcinha preta, até este domingo, dia 14 com Rio Negro e Solimões as noites foram de muita festa. Durante a feira negócios também foram feitos. 60 estandes foram montados por empresas regionais e de outras regiões, o que  movimentou a economia em 60% segundo a Associação Comercial e Agro Pastoril, ACIAPA.

Rio Negro e Solimões canta e encanta o público da Expoalta

Neste domingo, 14, o parque recebeu mais de 40 mil pagantes, um Record de público nos últimos anos. Gente que veio de vários municípios da Transamazônica para conferir o encerramento da festa que já é tradição na cidade. Para a coordenação de cultura do município foi uma surpresa boa, porque o número foi acima do que estava previsto. João Artur disse ainda que o público da Expoalta pode esperar para o próximo ano o melhor, isso porque em 2011 Altamira comemora 100 anos de emancipação e exige um evento a altura.

Para a prefeita Odileida Sampaio Altamira precisa de atrações como esta. Por ser o maior município do mundo, os problemas também são maiores, e para amenizar situações adversas, investimentos como este são necessários.  A prefeita também citou os preparativos para 2011 e afirmou que todos podem esperar para o próximo ano a maior Expoalta dos últimos anos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário