O bando agia na cidade de Uruará e vinha sendo alvo de investigações da polícia civil naquele município localizado há 180 quilômetros de Altamira, oeste do estado. a quadrilha é formada por pelo menos 10 pessoas. no início da noite dessa quinta-feira todos os acusados foram encaminhados para delegacia sede da superintendência regional do Xingu, em Altamira. Foram cinco meses de investigação intensa. Crack, cocaína e maconha eram as drogas traficadas e distribuídas em toda região transamazônica.
Participaram da prisão da quadrilha, um delegado de polícia civil e 01 investigador, além de 20 policiais militares. os presos são:
Vóvó do Tráfico |
Marciel dos santos, Nilton Aguiar lima, Francisco lima Siqueira, Cleber pereira Andrade/Gerlan silva cândido/Genilson de Jesus Bahia/Cristiano de Souza marinho/ Francinaldo Mendes/ Carlos Gomes de Souza/João Souza dos santos.
Destaque para dona Ana Targino de Medeiros, uma idosa de 61 anos conhecida agora como a vovó do tráfico. de acordo com a polícia civil Ana só foi presa porque a população já havia denunciado a idosa, ainda de acordo com os policiais civis há muito tempo Ana Targino vinha comercializando entorpecentes em Uruará. com a traficante a polícia conseguiu encontrar cerca de 59 pedras de crack, ela foi autuada em flagrante e em seguida transferida para Altamira. Após prestar depoimento a polícia a conhecida vovó do tráfico foi levada para Belém onde ficará presa juntamente com uma de suas filhas que também está detida na capital respondendo pelo mesmo crime.
Os demais estão presos na Depol em Altamira e foram encaminhados para o centro de recuperação regional de Altamira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário