A tentativa de estupro aconteceu na noite da última terça-feira (14) Edson da silva de 30 anos , tentou ter relação sexual com uma criança de apenas 10 anos. Segundo o pai do menino, Cherles Gomes Ferreira, Edson era considerado seu amigo, e que poucas horas antes de abusar da criança, os dois estavam bebendo em um bar de Vitória do Xingu, cidade há 46 quilômetros de Altamira. De acordo com o pai do menino, ele não imaginava que Edson seria capaz de tentar um crime tão bárbaro contra seu filho. “esse cara é um monstro. É meu pior inimigo” desabafou o pai em prantos.
Segundo informações da família, a criança confessou detalhes do crime. Chegou comentar que o abusador usou saliva para tentar penetrar, quando viu que não ia conseguir o que queria deixou o menino e se dirigiu para o irmão mais novo de apenas dois anos. Mas, que ele conseguiu tirar o pequeno imediatamente da casa, Evitando o pior.
Edson tinha Bebido e dormido e disse não ter feito nada |
A policia militar encaminhou filho e pai para Altamira, para serem ouvidos pelo juiz, em seguida o garoto foi levado para o IML para fazer exame.
Edson, o estuprador, chegou de laranjal do Jarí, no Estado do Amapá, para vitoria do Xingu há poucos meses. Ele negou a acusação, e disse que na noite de terça-feira bebeu muito com o pai da criança, e em seguida dormiu. Quando acordou já estava sendo preso com esta acusação. “sou inocente” afirmou.
Agora a justiça deve esperar pelo resultado do exame, que vai comprovar se a criança foi ou não estuprada. Enquanto isso Edson ficará preso na superintendência de polícia de Altamira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário