segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Violência no trânsito em Atamira. Duas mortes registradas


Fábio Ferreira Alta velocidade e bebida alcóolica
5 acidentes de trânsito e duas mortes. Este foi o resultado do fim de semana em Altamira, oeste do Estado. Uma das vítimas fatais foi Fábio Ferreira da Silva de 22 anos. Ele morreu após bater de frente com uma caminhonete. O acidente aconteceu por volta das 17 horas desse domingo (5) em uma das principais vias de saída da cidade. Segundo testemunhas o motociclista seguia em alta velocidade e na contramão. Fábio tinha passado a tarde bebendo em um bar próximo do local do acidente. Com o acúmulo de curiosos a polícia militar interditou o perímetro até a chegada dos peritos do instituto médico legal que liberaram o corpo do jovem. Fábio era trabalhador rural e se encaminhava para casa quando morreu.
Mulher sofre lesões no rosto após ser atropelada por uma moto
Na mesma via uma mulher que seguia de bicicleta com o filho menor foi atropelada por um motoqueiro que não prestou socorro e fugiu do local. A mulher ficou bastante ferida no rosto teve que ser encaminhada para o hospital municipal. Ela passa bem.

No domingo à noite mais dois acidentes. O atropelamento de uma idosa. O condutor do carro prestou socorro à vítima que foi levada para o hospital público de Altamira. Outra colisão aconteceu no trecho da rodovia Transamazônica entre Altamira Brasil Novo. Dois carros que seguiam na mesma pista acabaram batendo lateralmente. Segundo informações de testemunhas eles apostavam corrida na rodovia Transamazônica quando o acidente aconteceu.

Carro envolvido em acidente na BR 230

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário