quinta-feira, 14 de abril de 2011

Presos dois rapazes acusados de vários homicídios em Altamira

Mega Operação PM e Polícia Civil
Na tarde da última terça-feira uma operação conjunta das polícias militar e civil conseguiu prender dois rapazes. Alessandro Martins de 21 anos e Jeferson morais de 20 estavam em uma chácara há 3 quilômetros do centro de Altamira. Os dois vinham causando terror na região e são acusados de vários homicídios ocorridos nos últimos meses, além de assaltos a mão armada em comércios e saidinhas de agências bancárias. Eles estavam na companhia de duas mulheres, segundo a polícia namoradas, que também foram detidas.
(acusados) Jeferson e Alessandro
A polícia ainda encontrou no local duas motocicletas que verificada a situação junto ao sistema de ocorrências registradas foi constatado que são fruto de roubo. Com eles também estava uma arma revólver calibre 38 com cinco munições. Uma das motocicletas tinha sido levada da frente de uma residência um dia antes da prisão. As vítimas foram até a delegacia e reconheceram o veículo
Alessandro e Jeferson teriam sido os autores dos disparos que vitimou Bianca Silva Pereira de apenas 15 anos e seu esposo Rogério da Silva em Março desse ano. Contra a dupla ainda pesa a execução de Edivan Dias da Silva de 48 anos, conhecido por manga rosa. O crime aconteceu no dia 7 desse mês em um bar. Na fuga os assassinos deixaram para trás parte da carenagem da moto e que foi guardada pela perícia. Na prisão deles foi verificado que faltava realmente os mesmos pedaços em uma das motocicletas deixando claro para a polícia a participação direta deles no homicídio.
Alessandro é sobrinho da vítima, o manga rosa. De poucas palavras ele negou qualquer envolvimento na execução. Jeferson também não afirmou nenhuma das acusações.  A polícia agora vai continuar a investigação para saber se existe participação de outras pessoas nos crimes.
Os dois foram encaminhados para o presídio onde aguardará julgamento. eles vão responder por homicídio



Nenhum comentário:

Postar um comentário