quarta-feira, 6 de abril de 2011

Traficantes são presos em Porto de Moz

João Carlos Brito Batista, de 20 anos e Fábio da Silva Vieira de 25 foram pegos com 530 gramas em trouxinhas de crack, celulares, e uma quantidade em dinheiro que tem origem da comercialização do entorpecente. A droga foi localizada pela polícia militar da companhia de Porto de Moz dentro de uma residência.
Acusados de Tráfico

De acordo com informações do soldado Lobato que participou da operação, a polícia recebeu uma denúncia anônima e conseguiu chegar a tempo até os traficantes, que conseguiam a droga em Altamira e levavam para Porto de Moz. O flagrante foi por volta de uma e meia da manhã de segunda-feira, nesta terça, os acusados foram transferidos para a superintendência regional da polícia civil em Altamira, isso porque em Porto de Moz está sem delegacia. João Carlos e Fábio Vieira que estavam escoltados foram entregues a Susipe. Eles serão transferidos para o presídio regional ainda nesta quarta-feira.

Os traficantes negaram que estivessem comercializando os produtos. Os dois já têm passagens pela polícia também por tráfico. Eles estão à disposição da justiça e vão responder por Associação ao tráfico e tráfico de drogas.

Porto de Moz é município com quase 40 mil habitantes. Uma infra estrutura ainda deficiente. No setor de segurança pública uma preocupação. A cidade não possui delegacia de polícia e ás vezes os detentos têm que ficar presos na sede do conselho tutelar do município, o que dificulta o trabalho da polícia militar. O delegado que atua em Porto de Moz é o mesmo que presta serviços em Senador José Porfírio que fica há pelo menos duas horas de barco. Todos os flagrantes feitos são encaminhados para Altamira, o que leva cerca de cinco horas para a transferência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário