quinta-feira, 14 de abril de 2011

Quatro corpos encontrados em menos de uma duas semanas na região de Altamira

Em menos de duas semanas quatro pessoas foram encontradas mortas dentro de casa Em Altamira e Região. Na sexta–feira, 9 um homem foi achado por vizinhos pendurado por uma corda em um dos quartos da casa onde morava com a mulher e quatro filhos. José Leite da Silva de 43 anos cometeu suicídio e a família não sabe explicar o porque da atitude.  

Encontrado Morto Enforcado
Outro corpo encontrado foi o de João Alves dos Santos de 67 anos. Ele morava em uma vicinal há 20 quilômetros de Altamira dentro do município de Brasil novo. O idoso morava sozinho e ninguém na localidade soube informar o que teria acontecido.
Na tarde dessa terça-feira Lourenço Silveira, de 71 anos que morava sozinho foi encontrado morto dentro da sua casa, localizada na passagem 4, bairro jardim independente 1. Vizinhos acionaram a polícia e informaram que Lourenço tinha problemas de saúde e não saia de casa desde a manha do último domingo. Uma mulher que cuidava do idoso foi quem desconfiou que ele estava morto  e chamou a policia  militar.

O IML fez os primeiros procedimentos e deverá acompanhar as investigações sobre o ocorrido. Lourenço foi encontrado em cima da cama.  Ao lado dele tinha uma bíblia.  O aposentado não tinha parentes na região. O corpo foi removido por agentes de uma funerária local. E a causa morte só deverá ser divulgada em 10 dias.  

Vítima de Assasinato em Motel
O último caso de corpo encontrado foi na tarde de quarta-feira. Nestor Mourão Feitosa, 57 anos. Nestor trabalhava e morava na zona rural. Ele foi encontrado no quarto de um hotel da cidade por uma camareira. A vítima estava acompanhada de outro homem e pediram para ficar no quarto apenas uma hora. Quando acabou o tempo a camareira resolveu ir até o quarto e chamou pelos hóspedes. Foi então que ela se deparou com Nestor já morto.
A camareira que não quis ter o nome identificado disse que por causa da máquina de lavar estar ligada, ela não conseguiu ouvir nenhum barulho. Os peritos do instituto Renato Chaves acreditam na hipótese de a vítima ter sido asfixiada. No travesseiro encontrado na cama, foi constatada uma mancha que será analisa no IML. 
Acusado de Matar Idoso em Motel de Altamira
Em Uma rápida investigação a Polícia Militar conseguiu chegar ao principal suspeito na quinta-feira. Alexandro Ferreira da Silva de 19 anos. O acusado negou qualquer envolvimento no crime. Disse que apenas acompanhou o idoso até o dormitório, porque ele tinha marcado um encontro com uma mulher.
Apesar de negar envolvimento, Alexandro foi reconhecido por um taxista, que também compareceu á delegacia para prestar esclarecimentos. Ele confirmou que levou a vitima e Alexandro até dormitório e que não havia nenhuma mulher. Alexandro está preso e vai aguardar o término das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário