Era um garoto de apenas 11 anos de idade portador de necessidades especiais. O menino foi agredido por ter sido acusado de furtar uma motocicleta. O tio do menino procurou o conselho tutelar de Altamira com a ocorrência em mãos feita na delegacia de policia civil nesta terça-feira. A família da criança pede agora agilidade às autoridades para que sejam tomadas as providências em relação a agressão sofrida pelo menor. As marcas da violência ficaram visíveis no corpo da criança que segundo o boletim registrado, foi agredida por uma mulher que mora no mesmo bairro da família da vítima.
A suposta agressora foi localizada. Segundo dona Fátima Ferreira, o menino foi encontrado em outra rua do bairro em poder de uma moto que pertence ao filho dela. Ela negou ter agredido a criança, mas disse que a atitude do menino considera crime de furto. Em relação às necessidades especiais do garoto, Fátima comentou que a família deve ser responsabilizada pelos atos da criança que segundo ela, já cometeu outros delitos no bairro.
O menor tem o nome cadastrado na associação das pessoas com deficiência da transamazônica. O caso está agora nas mãos da policia civil que deverá intimar dona Fátima para prestar depoimento na delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário