Foi por volta de 11 horas da manhã desta a segunda-feira que o corpo de um homem aparentando ter entre 55 e 60 anos de idade foi encontrado por populares no porto que na ancora a balsa que faz a travessia para a gleba Assurini em Altamira. O piloto de barco Jose Guilherme foi quem ajudou a retirar o corpo do homem de dentro da água., ainda não identificado, para fora da água.
O homem estava já estava em estado de decomposição e com o rosto ferido próximo aos olhos e orelhas, possivelmente causado por peixes. Varias pessoas se aglomeraram no local na tentativa de reconhecer a vítima do afogamento. A polícia militar teve que isolar o local para que ninguém mexesse no corpo.
Enquanto era aguardada a chegada do IML uma mulher apareceu desesperada dizendo ser parente da vítima. Em desespero ela avançou para dentro da área isolada. Só depois que um sobrinho, filho do suposto morto chegou foi ela que se acalmou. O rapaz fez o reconhecimento e negou a suspeita. Peritos do IML foram acionados e removeram o corpo para necropsia.
O afogado continua no IML, e se em um prazo de 24 horas não aparecer nenhum parente será enterrado como indigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário