Por volta das 14 horas da tarde dessa quarta-feira a policia civil chegou até um grupo de 4 pessoas suspeitas de participar de um assalto a uma casa de pesca no centro de Altamira. O crime foi no último final de semana. Da loja foram levadas munições e armamentos. Os suspeitos estavam dentro de uma casa que fica na rua da harmonia, bairro boa esperança, afastado do centro da cidade. Cerca de 10 policiais civis, incluindo 5 de Santarém, participaram da operação que resultou na prisão dos suspeitos.
Depois de uma vistoria minuciosa que durou mais 30 minutos, os policias encontraram dentro da residência um revólver calibre 38 de 7 tiros e com mira ventilada. A arma estava escondida dentro de um saco com cimento. Além de uma pistola 380, munições, um notebook, que pode ser produto de roubo. O carregador de pistola que a policia acredita ser de uma das armas roubadas da loja de pesca também foi localizada.
Raimundo Oliveira, 22, George Leite e Marivaldo Araújo Rodrigues, e um menor que já possuía um mandado de prisão, são suspeitos de participarem de um assalto a uma casa de pesca na ultima segunda-feira.
Reservando o direito de se defender, os membros do grupo foram unânimes em afirmar que foram surpreendidos pela polícia e que não foram eles quem entraram na loja. Quando as armas e munições disseram que pertencem ao tio de um deles e que está viajando.
Cada um do grupo vai responder pelos crimes de formação de quadrilha, porte ilegal de arma, e assalto se for comprovada a participação deles. Marivaldo também vai responder por falsidade ideológica já que ele disse ter um outro nome.
Nenhum comentário:
Postar um comentário